• ULTIMAS

    Três candidaturas na disputa da reitoria da Ufersa

    A corrida sucessória na Universidade Federal Rural do Semi-Árido teve início nesta terça-feira, 01 de março, com as inscrições das chapas que vão disputar a consulta prévia à comunidade universitária para a sucessão de reitor/a da Ufersa. A eleição, prevista para o dia 13 de abril, terá uma disputa entre três chapas. Vão estar na disputa o atual reitor, professor José de Arimatea de Matos, tendo como vice o professor, José Domingues; o atual vice-reitor, o professor Francisco Odolberto, tendo como vice a professora Francimária Rodrigues e, a professora Ludimilla de Oliveira, com o vice o professor Rui Sales.

    Os candidatos registraram as respectivas candidaturas acompanhadas de suas assessorias e simpatizantes das candidaturas. O registro foi feita na secretaria do CONSUNI. O registro da professora Ludimilla Oliveira aconteceu no início da manhã. Já os professores Francisco Odolberto no início da tarde e, o professor José de Arimatea de Matos, no final do dia.

    A campanha deve começar após a homologação das candidaturas pela Comissão Eleitoral, devendo acontecer no período de 13 de março a 12 de abril. A partir da inscrição das chapas, os concorrentes se afastam de suas atividades acadêmicas para se dedicarem exclusivamente à campanha eleitoral. O professor Alan Martins preside a Comissão Eleitoral.
                                      
    A consulta prévia vai acontecer simultaneamente nos quatro campi da Ufersa – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, e pela primeira vez a consulta prévia terá o voto paritário com os três segmentos da Universidade – professores, técnicos administrativos e estudantes – tendo o mesmo peso, ou seja, 33,3%. Nas eleições anteriores, o voto dos professores equivaleria a 70% e os outros 30% seriam divididos entre servidores (15%) e estudantes (15%).
    Jose de Arimatea e Domingues

    Odolberto e Francimária

    Ludimilla e Rui



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Três candidaturas na disputa da reitoria da Ufersa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top