• ULTIMAS

    Sinsenat entra com mandado de segurança pelo calendário de pagamentos

     
    O Sinsenat anunciou, em ato público desta terça-feira (01), a entrada em mandado de segurança, pelo cumprimento do calendário de pagamentos do serviço público municipal. A Entidade já havia conquistado parecer favorável do Juiz Airton Pinheiro, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, mas a Prefeitura recorreu ao Tribunal de Justiça, onde a decisão foi derrubada.

    O protesto, endossado por categorias do Sindas e SindSaúde, teve início na Praça Tamandaré, na Cidade Alta. De lá, os trabalhadores seguiram para a Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm), onde entoaram palavras de ordem contra a aprovação do atraso das remunerações. Depois, os manifestos voltaram-se à sede do TJ e, por fim, ao Palácio Felipe Camarão.

    Juros

    Na decisão proferida pelo magistrado Airton Pinheiro, a gestão fica obrigada a obedecer a Lei Orgânica do Município (LOM), que determina o recebimento dos salários até o último dia útil de cada mês. Em caso de descumprimento, juros seriam aplicados aos vencimentos do mês seguinte.

    A data limite para os pagamentos de fereiro, de acordo com a LOM, foi no dia 29. Mas, em suas redes sociais, o prefeito Carlos Eduardo informou que só efetuará os depósitos amanhã (02), implicando multas às contas dos trabalhadores.


    ______________________________________________________

    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sinsenat entra com mandado de segurança pelo calendário de pagamentos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top