• ULTIMAS

    Ricardo Adriano é mais um a anunciar pedido de desfiliação do PR em Caraúbas

    O Partido da República (PR) em Caraúbas sofreu mais uma baixa em seus quadros. O Radialista e Blogueiro, Ricardo Adriano, pediu desfiliação do partido nesta semana.

    Ricardo Adriano foi candidato a vereador pela coligação denominada “Unidos Para Reconstruir Caraúbas”, na eleição de 2012 e obteve 147 votos. Na época os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação respectivamente, foram, Padre Paulo Brasil e Elionaldo Benevides.

    O prazo para trocar de partido e estar apto a concorrer nas eleições de 2 de outubro de 2016 encerram dia 2 de abril, seis meses antes do pleito e na manhã desta quinta-feira (31), Ricardo Adriano recebeu o convite da presidente do Diretório Municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Sânsia Cristina, onde na oportunidade assinou a ficha de filiação.  

    “A princípio não existe nenhuma pretensão minha de ser candidato ao Legislativo apenas me coloco a disposição do partido (PMB) para ajudar no desenvolvimento e crescimento da sigla que acabo de ser inserido, pois acredito que temos que mudar as figuras já existentes, pois o Poder Legislativo e Executivo necessita de uma nova face. Sendo assim, iremos lutar para uma possível propositura da nossa presidente local a quem iremos dedicar total apoio se assim for de sua vontade”. Afirmou Ricardo Adriano.

    A reportagem do Icém Caraúbas conversou com Ricardo Adriano que falo sobre a sua candidatura na eleição de 2012. “Fiz uma campanha limpa e sem perspectiva de ser eleito, apenas acreditando nos eleitores que pretendiam mudanças, mas com a consciência que sem ajuda erária não é possível o sucesso de uma propositura”. Frisou Ricardo Adriano.

    "Mas jamais gastaria em uma campanha aquilo que em 4 anos eu receberia como salário". Afirmou Ricardo Adriano.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Assistência Familiar São Luiz


    A Assistência São Luiz sempre pautada no bem servir, e consciente de poder auxiliar as famílias em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, disponibiliza a Caraúbas e região o mais completo Plano de Assistência Familiar. 

    Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em Vida tais como descontos em estabelecimentos médicos e comércio em geral, dispondo ainda de equipamentos especiais de auxilio a locomoção. Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Praça Reinaldo Pimenta Nº 238, Centro, vizinho a Panificadora Delícia, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 9940-0900. 

    Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito e de Débito, Depósito em Conta Corrente e Transferência Bancária. Assistência Familiar São Luiz, tradição e compromisso.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ricardo Adriano é mais um a anunciar pedido de desfiliação do PR em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top