• ULTIMAS

    PM resgata mais de 40 aves silvestres e apreende carregamento de madeira ilegal em Brejinho


    Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) apreenderam na tarde desta segunda-feira (29), no município de Brejinho, 44 aves silvestres que estavam sendo criadas em cativeiro, sendo elas 38 canários, dois galos de campina e quatro cutias, que estavam em uma residência naquele município.

    Ainda em Brejinho, os policiais apreenderam um carregamento de madeira, extraído ilegalmente. Foi feito o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência nos dois casos e encaminhado o material apreendido para o Depósito Judiciário e as Aves foram entregues ao IBAMA.



    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM resgata mais de 40 aves silvestres e apreende carregamento de madeira ilegal em Brejinho Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top