• ULTIMAS

    Nelter fala sobre dificuldade de pescadores de Acari e do Seridó

    O deputado Nelter Queiroz (PMDB), em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (2), solicitou do Governo do Estado que conceda ajuda aos associados da Colônia de Pescadores de Acari, que tiveram as bolsas fornecidas pelo Governo Federal suspensas desde janeiro último.

    “Recebi o presidente da Câmara de Acari, Leonardo Ferreira (PR), que me relatou a situação dos pescadores que estão passando por dificuldade. Estamos encaminhando o pleito à Secretaria de Agricultura, para que o Governo assuma pelo menos uma cesta básica. Todos os pescadores da região Seridó estão passando por dificuldades por causa do corte da ajuda federal”, disse o parlamentar.  
    Outro assunto que considerou importante para a Região é o das facções – pequenas empresas que trabalham para as grandes do ramo das confecções, que estão deixando de trabalhar pela falta da matéria prima.

    “Vamos falar com representantes da Hering e da Guararapes para que não deixem faltar a matéria prima para que essas pequenas empresas continuem trabalhando e até proporcionando a ampliação de empregos em Acari, Jucurutu, São Vicente, Currais Noivos e Carnaúba dos Dantas, entre outros. Sem o material para o trabalho, algumas dessas empresas podem até fechar.”, reforçou Nélter.

    Em aparte, o deputado Hermano Morais (PMDB) reforçou o pronunciamento do colega, afirmando que “as facções são muito importantes e é preciso que continue a parceria com as grandes empresas, que não podem deixar as pequenas na mão”.

    Hospital
    Ao final do seu pronunciamento, o deputado Nélter Queiroz falou que o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, vai receber uma comissão para tratar da situação do hospital regional de Acari.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    ______________________________________________________ 

    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nelter fala sobre dificuldade de pescadores de Acari e do Seridó Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top