• ULTIMAS

    Mulher é atropelada na zona rural de Assú e tem braço esmagado por caçamba

    Uma mulher foi atropelada por uma caçamba na zona rural de Assú, município distante cerca de 207 quilômetros de Natal, capital do estado do Rio grande do Norte. A vítima teve parte do braço esmagado.

    O atropelamento foi na noite desta terça-feira (15), em uma estrada carroçável que dá acesso ao Rio Assú. A vítima identificada como Denise, de acordo com informações estaria consumindo bebida alcoólica quando o veículo (caçamba) ia passando e acabou atropelando e esmagando o braço esquerdo da vítima.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos e levaram para o hospital local. O estado de saúde da vítima até o fechamento da matéria não recebemos as informações. 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é atropelada na zona rural de Assú e tem braço esmagado por caçamba Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top