• ULTIMAS

    Ivanildo Fernandes fala de sua preocupação com a situação dos alunos da rede estadual em Caraúbas.


    O vice-prefeito Ivanildo Fernandes (PT), através de rede social mostrou toda sua preocupação com os alunos da rede estadual do município de Caraúbas, que estão com mais de 30 dias sem transporte escolar para chegar até a sala de aula.

    “Muito preocupado com a situação dos nossos alunos da rede estadual em Caraúbas. A negativa da Prefeitura em não assinar o convênio com o Governo do Estado na questão do transporte escolar, foi por demais prejudicial aos nossos jovens”. Desabafou Ivanildo Fernandes.

    Ele ainda falou da negativa da prefeitura de Caraúbas em continuar com o convênio com o governo do estado, disse: “Embora seja de responsabilidade do Governo Estado a oferta do referido serviço, essa foi a primeira vez que o Poder Público Municipal não celebrou o convênio”. Frisou Ivanildo Fernandes. 

    Ivanildo Fernandes ainda frisou que a tal celeuma acabou sendo muito nocivo aos nossos estudantes da rede estadual, que já estão prejudicados nos seus estudos e que ainda ficarão por mais de 30 (trinta dias) sem o transporte.

    De acordo com vice-prefeito Ivanildo Fernandes, o processo licitatório foi aberto ontem (22/03), no entanto, em virtude da burocracia, do trâmite do processo até a efetiva execução do serviço, teremos ainda um bom tempo.

    O blog Icém Caraúbas parabeniza os políticos que estão abraçando esta causa, como é o caso do vice-prefeito Ivanildo Fernandes, os empresários: O ex-prefeito Eugênio Alves e o ex-vereador Juninho Alves. Esses verdadeiramente estão lutando semanalmente para essa celeuma ser resolvida o quanto antes. Parabéns!

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ivanildo Fernandes fala de sua preocupação com a situação dos alunos da rede estadual em Caraúbas. Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top