• ULTIMAS

    Governo pode pedir retorno de ônibus em Caraúbas para transportar alunos da rede estadual


    Após o município de Caraúbas não renovar o convênio do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar com o governo do Estado do Rio Grande do Norte e alunos ficarem sem o transporte escolar, o estado afirmou que irá assumir a responsabilidade.

    Quando parecia que tudo estava resolvido, na verdade não está e a celeuma poderá continuar. Existia um acordo para as parcelas de um dos ônibus serem descontado no repasse feito pela Secretaria de Educação para o transporte escolar e por solicitação do Secretário estadual Chagas o Governador Robinson deixou de cobrar as parcelas.

    De acordo com informações, o Governo do Estado poderá pedir de volta o retorno desse ônibus para transportar os alunos da rede estadual.

    Em relação aos outros ônibus, eles chegaram ao nosso município através de solicitação do vice-prefeito Ivanildo Fernandes a senadora Fátima Bezerra, que na época era Deputada Federal e foi doado pelo governo federal ao município de Caraúbas.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Governo pode pedir retorno de ônibus em Caraúbas para transportar alunos da rede estadual Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top