• ULTIMAS

    Governo do estado não resolve problema do transporte escolar e alunos fazem protestos em Apodi

    Alunos da rede pública estadual de ensino da cidade de Apodi, realizaram protestos pelas principais ruas para reclamar e reivindicar transporte escolar para os que moram na zona rural do município.

    A manifestação aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), e contou com a participação dos professores, pais e alunos da Escola Estadual Zenilda Gama e da Escola Estadual Antônio Dantas.

    A prefeitura de Apodi não renovou o convênio do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar com o governo do Estado do Rio Grande do Norte devido os valores repassados ser abaixo do necessário e os atraso nos repasses da verba pela prestação de serviços, considerada ainda aquém das necessidades e, deste do início das aulas, alunos sofrem com a falta de veículos para chegar até a sala de aula. 

    A Diretoria Regional de Educação e Cultura (13º DIREC - APODI), após a não renovou do convênio, prometeu aos alunos da cidade de Caraúbas e Apodi que o problema não iria comprometer os alunos da rede estadual de ensino e até o momento nada foi feito.







    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Governo do estado não resolve problema do transporte escolar e alunos fazem protestos em Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top