• ULTIMAS

    George Soares volta a solicitar recuperação de escola em Assu

    O deputado George Soares (PR) volta a apelar ao Governo do Estado por soluções para os problemas na estrutura da Escola Estadual José Correia, na cidade de Assu, em pronunciamento nesta terça-feira (1º) no plenário da Assembleia Legislativa.

    “Visitei a escola neste final de semana e constatei o estado de abandono em que se encontra. As aulas estão suspensas até que os problemas sejam resolvidos. Todas as salas estão com problemas, como portas quebradas, goteiras, carteiras sem condições de uso, instalação elétrica exposta, computadores sem impressoras”, disse o deputado.

    De acordo com o parlamentar a estrutura da escola, que tem mais de 100 anos, precisa ser interditada pela Secretaria de Educação e uma solução tem que ser encontrada para que os 774 alunos não percam o ano letivo. “Uma sugestão é a utilização, pelos alunos da escola, de salas do Campus da UERN, que estão ociosas no período da manhã, para que a estrutura da escola passe por uma reforma total”, afirmou George.

    Ainda em seu pronunciamento, o deputado solicitou do órgão o remanejamento de um servidor para a Escola Estadual Maria da Glória de Azevedo Lima, no distrito de Pataxó, que está sem auxiliar de serviços gerais para fazer a limpeza, o que vem sendo feito por alunos e professores. Também cobrou providências para a recuperação da quadra esportiva da Escola Professora Adalgiza Emídia da Costa, na cidade de Carnaubais.

    Em aparte, o deputado Vivaldo Costa (PROS) manifestou solidariedade ao colega de parlamento por estar dando atenção ao setor de Educação na sua cidade e na região. “É pertinente essa solicitação e certamente o secretário de Educação vai atender, bem como o Governador Robinson Faria (PSD)”, afirmou Vivaldo.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Pratique o Pilates e faça seu tratamento estético na BIOPILATES em Caraúbas

    Você conhece a BioPilates? A clínica BioPilates é especializada na prática do Pilates, que é o método de condicionamento físico que trabalha corpo e mente, oferece também tratamentos estéticos e fisioterápicos.

    A Clínica BIOPILATES comunica que abriu novas turmas de Pilates com horários intermediários, das 11:00 às 15:00 horas, nas segundas e quartas-feiras.
    A BIOPILATES dispõe de atendimento de Fisioterapia Dermato-Funcional (estética corporal e facial),tratamentos corporais para gordura localizada, celulite nos graus 1, 2 e 3, pré e pós cirúrgico, flacidez, estrias e rugas.

    Dispõe também de um atendimento personalizado com pré-agendamento para CRIOLIPÓLISE, eliminação de gordura localizada através de congelamento, e DEPILAÇÃO À LASER LIGHT SHEER.
    A BioPilates fica localizada no centro da cidade, em frente a Praça Reinaldo Pimenta, ligue e marque suas sessões: (84) 99949 0863.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: George Soares volta a solicitar recuperação de escola em Assu Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top