• ULTIMAS

    Direção do Presidio Provisório de Caraúbas se reúne com Cap. Carvalho para traçar estratégia de segurança

    Na manhã desta sexta-feira (11), a diretora do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, Ivna Benevides, se reuniu com sub comandante do 12º BPM e respondendo pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, capitão José Marcos Honorato de Carvalho, “Cap. Carvalho”. O encontro teve o objetivo de traçar estratégias de trabalho conjunto.
    A diretora da Unidade Prisional de Caraúbas, Ivna Benevides, conversou com Cap. Carvalho, que também fazer parte da “Operação Madrugada Segura” em nossa região. Na pauta a questão de rebelião, fuga de detento e estratégia de segurança que será realizada em conjunto.

    De acordo com o Cap. Carvalho, a intensão do sistema prisional com a polícia militar visa a prevenção a fuga e rebelião por parte de detentos. Ele informa que todas as questões foram relembradas para a segurança ser mantida.

    A reunião foi muito proveitosa e os trabalhos começarão de imediato.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    BOUTIQUE L&S CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    A loja L&S é referência na cidade de Caraúbas e conta com modernas instalações, uma equipe por dentro das últimas tendências da moda e altamente treinada para atender aquelas que buscam estilo, sofisticação e acima de tudo, os melhores preços. 

    Além de calçados femininos e masculinos, a L&S também oferece a seus clientes bolsas, artezanas, peças íntimas, bijouterias e acessórios, e trabalha com as melhores marcas do mercado.

    Entre em contato com nossa loja através do Tel: 84 – 3337-2418. Localizado na rua Getúlio Vargas, 205 – Centro – Caraúbas.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Direção do Presidio Provisório de Caraúbas se reúne com Cap. Carvalho para traçar estratégia de segurança Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top