• ULTIMAS

    Dia Internacional da Mulher! Uma homenagem do Icém Caraúbas as nossas leitoras

    O Icém Caraúbas homenageia neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, todas aquelas que com força, sabedoria e delicadeza, transformam o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador.

    Durante séculos elas foram consideradas fracas, frágeis. Com luta e perseverança foram, aos poucos, mostrando que os conceitos a seu respeito eram equivocados, erros de quem se sentia superior apenas por entender que podia se impor pela força física. Tolice, pois, com o tempo, mesmo que à custa de muita luta, elas conseguiram provar que a força não está nos músculos, mas sim na determinação, na vontade de quem sabe que muito tem a contribuir.

    Uma contribuição além dos afazeres da casa, da educação dos filhos. Uma contribuição capaz de ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária, pois o que antes era confundido com fragilidade, fraqueza, era somente a sensibilidade de quem sabia o valor da vida, já que é ela a responsável por trazer ao mundo os homens, que por serem fortes fisicamente sempre se sentiram os únicos capazes de administrar, gerenciar, comandar.

    Não foi tarefa fácil, foi a base de muitos sacrifícios, inclusive de vidas. Mas, com o tempo, a mulher mostrou que ao ser subestimada, ela pode juntar forças e, mais que isso, aprender com os erros dos homens, e fazer de sua fragilidade e sensibilidade os diferenciais que hoje colocam-na em lugares de destaque, como comandantes de famílias inteiras, de empresas e até países.

    Hoje, de frágil, muito mais a fama do que a prática. Como dito, há a sensibilidade, e, na força de quem sabe o que quer, aonde quer chegar e como fazer para alcançar seus objetivos, a mulher ocupa espaços e nos mostra um caminho mais promissor, de maiores possibilidades.

    Mesmo que nada disso tivesse ocorrido, mesmo que os espaços não estivessem sendo ocupados por vocês mulheres; mesmo que a sociedade, ainda machista, não tivesse se rendido ao seu talento e à sua determinação, ainda assim, a sua importância seria gigantesca, pois, independente de qualquer atividade, há algo em cada mulher que a torna diferente e especial. O dom da vida já é uma conquista que a faz ser o ser mais importante. Afinal, ser mãe é algo do qual o homem nunca entenderá o significado. E temos a certeza, é esse dom, o da vida, o de ser mãe, que lhe possibilita equilibrar a força e a sensibilidade necessárias para o sucesso em qualquer atividade que desempenhem, ou que desejem desempenhar.
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dia Internacional da Mulher! Uma homenagem do Icém Caraúbas as nossas leitoras Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top