• ULTIMAS

    COSERN suspendeu o fornecimento de energia do Destacamento da Polícia Militar de Marcelino Vieira

    A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) suspendeu o fornecimento de energia do Destacamento da Polícia Militar de Marcelino Vieira na manhã desta quinta-feira (10). Em nota apresentada aos policiais, a empresa informou apenas que a suspensão do serviço ocorreu “a pedido”, sem dar maiores detalhes.

    “A situação está complicada”, denunciou o Sargento Xavier, comandante do Destacamento, que disse ter procurado o escritório da Cosern no município e tentado contato com representantes da empresa por telefone, sem sucesso. Ainda de acordo com o sargento, “ninguém soube informar o que houve” por enquanto.

    A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região Oeste (APRAM) espera que o Governo do Estado e a Cosern resolvam a questão o mais rapidamente possível. A entidade da categoria entrou em contato com a sede da empresa energética, localizada em Natal, mas, até o momento, não há informações sobre o porquê da suspensão do fornecimento de energia.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: COSERN suspendeu o fornecimento de energia do Destacamento da Polícia Militar de Marcelino Vieira Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top