• ULTIMAS

    Caraubense foi assassinado na cidade de Caruaru, em Pernambuco

    O crime de homicídio aconteceu neste sábado (12), por volta das 23h, na cidade de Caruaru, localizada no Agreste Pernambucano, distando 130 km de Recife. A vítima é da cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte.

    A vítima foi identificada como Geovanio Pereira Arruda, 24 anos, e de acordo com familiares ele estava bebendo na residência onde estava morando, quando foi surpreendido por elementos que já chagaram abrindo fogo contra Geovanio. Fato que ocasionou a morte em imediata, depois de executado, os assassinos evadiram do local.

    A polícia Civil foi acionada, ao chegar ao local fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

    Ainda de acordo com a familiares, o corpo de Geovanio, está vindo para Caraúbas e será velado na Capela de São José, na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema.

     Fonte: Icém Caraúbas


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense foi assassinado na cidade de Caruaru, em Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top