• ULTIMAS

    Após briga de detentos, direção realiza revista no Presidio Provisório de Caraúbas


    Após confrontos entre detentos desafetos do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, a Diretora Ivna Benevides, intensificou revistas visando combater atos agressivos pelos apenados.
    Uma das revistas foram feitas na tarde desta terça-feira (29) e contou com a participação da polícia de Caraúbas sob o Comando do Cap. Carvalho, do GTO da cidade de Assú, do GTO de Patu, do GTO de Apodi, guarda muralha de Caraúbas e NORE Caraúbas.
    Os presos foram retirados das selas e levados para o espaço de banho de sol e, todas as celas foram vistoriadas. Na oportunidade, foram encontrados pedaços de ferros utilizados pelos detentos como armas, além das armas brancas artesanais, sete celulares, carregadores dos aparelhos e instrumentos para perfuração de paredes do Centro de Detenção Provisória (CDP).
    A diretora Ivna Carneiro, junto com os Agentes Penitenciários, tem realizado um excelente trabalho no sentido de coibir confronto entre os detentos e através de revistas tem evitado diversas fugas na Unidade Prisional.









    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após briga de detentos, direção realiza revista no Presidio Provisório de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top