• ULTIMAS

    Acusado de assaltos é preso no Conjunto Pirangi e foragido capturado em Felipe Camarão

    Na tarde desta quarta-feira (30), polícias da Força Tática do 5º Batalhão de polícia Militar (5ºBPM) prenderam Thiago Felix Teixeira que estavam em atitude suspeita, acompanhado de outra pessoa, nas ruas do conjunto Pirangi. Ao ser abordado foi constatado que contra ele existiam dois mandados de prisão por tráfico de entorpecentes. Thiago Felix também é suspeito de realizar vários assaltos, com uso de uma moto Titan Azul, acompanhado de uma mulher loira e magra naquela localidade. Ele foi reconhecido por várias vítimas que foram acionadas pelo chefe de investigação da 10ª Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

    Em Felipe Camarão, na comunidade do Fio, a Polícia Militar capturou Cosme Rocha da Silva, 31 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, estando foragido da Justiça. A equipe estava em patrulhamento a área quando se deparou com o acusado em atitude suspeita, e ao realizar abordagem pessoal foi verificado que havia a irregularidade. Ele foi conduzido para Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado e em seguida transferido para o CDP de origem para serem realizados os procedimentos legais. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Acusado de assaltos é preso no Conjunto Pirangi e foragido capturado em Felipe Camarão Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top