• ULTIMAS

    PROCON/RN diz que consumidor pode cancelar viagem em virtude do vírus Zika

    O órgão de defesa do consumidor estadual orienta consumidores que tem viagens marcadas para locais mais evidentes com epidemia dos vírus zika, chikungunya e aedes aegypti que podem cancelar a viagem sem ter nenhum tipo de multa ou quaisquer outros prejuízos financeiros. 

    As companhias aéreas deverão, primeiramente remarcar sem custo os bilhetes e dependendo do caso até reembolsar os valores pagos aos consumidores, sobretudo mulheres grávidas. "Os consumidores não vão deixar de viajar porque querem. É uma questão de força maior, saúde pública mundial e até de bom senso", afirma Ney Lopes Jr. 

    O diretor do PROCON/RN diz que um dos pilares do Código de Defesa do Consumidor é a preservação da saúde e integridade física dos consumidores. A Organização Mundial da Saúde e o Centers of Disease Control and Prevention orientam que estas viagens sejam evitadas neste período de epidemia. 

    ______________________________________________________ 

    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal

    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PROCON/RN diz que consumidor pode cancelar viagem em virtude do vírus Zika Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top