• ULTIMAS

    Polícia Militar intensifica o patrulhamento em bairros de Mossoró

     
    Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) desencadearam nesta sexta-feira (20) mais uma operação de combate a criminalidade em Mossoró.
    Com o apoio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram realizados patrulhamentos táticos com barreiras nos bairros de Santo Antônio, Barrocas 1 e 2, Paredões, Bom Jardim, Santa Helena, Boa Vista, Abolição e no Centro da cidade. Não houve registro de prisões e apreensões.

    A ação do 2º BPM será mantida em horários e locais inopinados e visa garantir mais segurança ao cidadão por meio da apreensão de materiais ilícitos, apreensão de armas, recuperação de veículos, capturas de foragidos e prisão de criminosos. 






    ______________________________________________________ 

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar intensifica o patrulhamento em bairros de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top