• ULTIMAS

    PM age rápido e detém suspeito de dupla tentativa de homicídio em Natal

     Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) abordaram 138 pessoas e 75 veículos na noite desta terça-quarta (17) durante mais uma operação de saturação em pontos estratégicos da zona Norte de Natal. Durante a ação, ocorrida nas Avenidas João Medeiros Filho, Acaraú e Itapetinga, além do Parque dos Coqueiros e Igapó, os militares detiveram Magno Sousa de Azevedo, de 31 anos, após uma dupla tentativa de homicídio ocorrida, poucos minutos antes naquela região. Com ele foram apreendidos 9 trouxas de maconha, 6 de crack e uma arma de fogo.

    “Parabenizo todos os policiais que atuam na zona Norte por estarem realizando um excelente trabalho de prevenção nas localidades saturadas com intensificação de policiamento e com abordagens. Continuaremos atuando de forma incessante, continua, diária e necessária. A sociedade tem agradecido e reconhecido o empenho e dedicação de toda a tropa”, disse o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.  

     

     
     


    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM age rápido e detém suspeito de dupla tentativa de homicídio em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top