• ULTIMAS

    Operação deflagrada em Caraúbas resultou na prisão de 04 pessoas


    Polícia Civil, com apoio dos Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar, do 12 BPM, deflagra em Caraúbas, na madrugada desta sexta-feira (19), a Operação "Chuva de verão", resultando na prisão de 04 pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo (duas armas e várias munições).

    A operação contou com a participação das Equipes de Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Caraúbas, Patu, Umarizal e Campo Grande, sendo Coordenada pelos Delegados de Polícia Drs. Erick Gomes, Luciano Augusto e Paulo Nilo, bem como dos diversos policiais militares locais, sendo ao total 20 homens entre civis e militares.

    Os suspeitos são as pessoas de Augusto Sérgio da Silva Jorge "Rapadura", 24 anos e Guilherme Murilo da Silva, 21 anos.

    Com esse trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária visa-se reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região, vez que a organização criminosa que fora desfeita era composta por, no mínimo, cinco traficantes e ladrões, sendo que um deles já se encontra preso há anos e atualmente controlava as atividades de dentro da Cadeia Pública de Nova Cruz/RN, e mesmo assim mandava por matar, roubar ouro, comprar armas e munições, além de vender muita droga na Cidade, através de telefonemas e mensagens via WhatsApp, enquanto os outros, igualmente, são ex presidiários pelos crimes de roubo qualificado (uso de arma de fogo) e tráfico de entorpecente, mas encontravam-se respectivamente em liberdade provisória e livramento condicional. 

    As investigações comprovaram que a quadrilha se formou quando todos estavam presos no CDP de Caraúbas e juntos no mesmo pavilhão, há cerca de alguns meses atrás.








    ______________________________________________________

    Pratique o Pilates e faça seu tratamento estético na BIOPILATES em Caraúbas

    Você conhece a BioPilates? A clínica BioPilates é especializada na prática do Pilates, que é o método de condicionamento físico que trabalha corpo e mente, oferece também tratamentos estéticos e fisioterápicos.

    A Clínica BIOPILATES comunica que abriu novas turmas de Pilates com horários intermediários, das 11:00 às 15:00 horas, nas segundas e quartas-feiras.
    A BIOPILATES dispõe de atendimento de Fisioterapia Dermato-Funcional (estética corporal e facial),tratamentos corporais para gordura localizada, celulite nos graus 1, 2 e 3, pré e pós cirúrgico, flacidez, estrias e rugas.

    Dispõe também de um atendimento personalizado com pré-agendamento para CRIOLIPÓLISE, eliminação de gordura localizada através de congelamento, e DEPILAÇÃO À LASER LIGHT SHEER.
    A BioPilates fica localizada no centro da cidade, em frente a Praça Reinaldo Pimenta, ligue e marque suas sessões: (84) 99949 0863.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação deflagrada em Caraúbas resultou na prisão de 04 pessoas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top