• ULTIMAS

    Operação cumpre mandado de prisão em Goianinha

     

    A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta sexta-feira (19) um mandado de prisão em desfavor de Sebastião Oliveira da Silva, 33 anos, na cidade de Goianinha, no Agreste Potiguar. O suspeito, que já respondeu pelo crime de tráfico de drogas, foi surpreendido pelos policiais em sua residência onde também foi encontrado drogas e dinheiro fracionado. Ele esta sendo investigado pela possível participação em crimes na região.

     “A população é parceira da Polícia e por isso tem grande parcela de contribuição no sucesso das operações em toda região”, afirmou o capitão Cláudio Henrique, comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação cumpre mandado de prisão em Goianinha Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top