• ULTIMAS

    Lançamento do diretório do PP de Caraúbas conta com a participação do Deputado Betinho Rosado

    Foi realizado durante a amanhã deste domingo (28), na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, ato de filiação e lançamento do diretório municipal do Partido Progressista (PP) de Caraúbas, que tem como presidente o vereador Antônio Argemiro.


    O evento contou com a presença do principal articulado político do município Eugênio Alves (DEM), do pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, o ex vereador Juninho Alves (PSD), o deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP), o ex-prefeito Alcivan Viana (PMN), a vereadora Denise Alves (PP), Ex-vereador Padre Paulo Brasil (DEM), Sânsia Cristina (PMB), Elionaldo Benevides (PDT), os radialistas e locutores Lopes Vieira e Tadeu Benevides, entre outras autoridades.
    Durante o evento todos que fizeram uso da fala, foram unanimes em externar os seus sentimentos de união que prevalece no grupo de oposição, buscando o melhor para o município de Caraúbas, no tocante, a sustentabilidade nas mais especiais esferas da sociedade, como saúde, educação, segurança, zelo com o meio ambiente e um apoio mais eficaz ao homem do campo.
    No encontro o Ex-prefeito Eugênio Alves, nos bastidores mostrou porque é o homem forte da oposição caraubense, conversando e recebendo o carinho da população e, entre os políticos, articulando para fortalecer a base de sustentação da pré-candidatura de seu irmão, o empresário Juninho Alves.
    O deputado Betinho Rosado falou para os moradores de Miranda sobre seu projeto para a cajucultura, “Nós conhecemos todos os problemas enfrentados pelos trabalhadores rurais, principalmente os que trabalham com o cajucultura que perderam muito nos últimos anos com a mosca branca, com as doenças que apareceram e a seca eliminou mais de 50% de nossos cajueiros. Pensando nisso, lá em Brasília estivemos com o relator de orçamento que é do nosso partido, Ricardo Barros. Na oportunidade, tivemos uma audiência com ele, onde nós apresentamos um projeto de revitalização dos cajueiros do nordeste, principalmente do Rio Grande do Norte, onde as perdas foram muito altas e pedimos para ser destinado um milhão para o projeto e, Ricardo Barros me garantiu que no início deste ano foi no Ministério da Agricultura, falou com a Ministra Katia Abreu que afirmou que iria colocar os recursos no fundo da Cajucultura para ser feito essa revitalização”, afirmou o deputado. 

    Um dos pontos positivos que foi falado no encontro foi a união entre as legendas que integram o grupo de oposição, com objetivos de juntos lançarem candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito nas eleições 2016.
    O encontro foi na residência do vereador Antônio Argemiro, onde um bom número de pessoas compareceu ao evento para mostrar apoio ao grupo político, bem como se filiar ao Partido Progressista (PP). Após a reunião, foi servido um delicioso almoço.


     

     


     

     


     

     

     

     

     

     




     

































































    ______________________________________________________

    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Lançamento do diretório do PP de Caraúbas conta com a participação do Deputado Betinho Rosado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top