• ULTIMAS

    Funcionários da Rádio Centenário de Caraúbas estão com os salários atrasados e a situação está insustentável


    Funcionários da Rádio Centenário de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte estão passando dificuldades por causa de atrasos em pagamento de salários. Os profissionais estão com salários atrasados deste do ano passado, nem o salário de dezembro receberam. 

    Pela história que a Rádio Centenário tem, era para ser a maior de nossa região, ela que já foi uma das favoritas em diversas cidades, hoje não é mais a preferida de nossa cidade. Por lá já passaram o radialista Lopes Vieira, Tadeu Benevides, João Gomes, Rivelino Câmara e Alexandre Henrique, que hoje tem seu trabalho reconhecido em todo o estado. Além de outros nomes que fizeram a história da rádio.

    A Rádio Centenário é de propriedade hoje de Betinho Rosado, que está mais preocupado com a política de Mossoró, no caso, com a eleição da ex governadora Rosalba Ciarlini, do que a importância da referida rádio e, uma mal gestão tem levado a Centenário para o buraco.

    Hoje o administrador da Rádio Centenário está com apenas uma intenção, que é fazer o nome de Rosalba, não tem um programação legal para chamar a atenção dos ouvintes e sem estrutura, para se ter uma ideia, a sala do transmissor está trabalhando sem ar e com a potência na metade por falta de um ar condicionados.

    Na realidade, nós que amávamos a Centenário, onde logo cedo, os caraubenses era uma das primeiras coisas que faziam, que era ligar na programação da rádio, hoje estamos tristes com essa nova realidade, que se não for feito algo a rádio pode ficar na lembrança dos mais antigos, como uma das referências, que na década dos anos 80 foi a maior rádio de nossa região e para os mais novos ficará apenas uma rádio falida que chegou ao seu fim.


    ______________________________________________________ 

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Funcionários da Rádio Centenário de Caraúbas estão com os salários atrasados e a situação está insustentável Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top