• ULTIMAS

    Denúncia contra a diretora da 14ª DIREDC em Umarizal sobre prática nepotismo

    A blogueira da cidade de Umarizal, Rosângela Cunha entrou em contato com a reportagem do Icém Caraúbas para denunciar prática de nepotismo no Censo para servidores do interior do Estado praticado pela diretora da 14ª DIRED.

    De acordo com Rosângela Cunha, a diretora da Diretoria Regional de Educação e Cultura - 14ª DIRED, a senhora Maria Zeneide de Menezes, praticou nepotismo ao colocar seu filho na 'Triagem' do Censo para servidores do interior do Estado. O mesmo não fez capacitação nenhuma para executar os serviços de atendimento e de acordo com a blogueira essa não foi a primeira vez.

    Ainda de acordo com Rosângela Cunha, já é a 3ª vez seguida que a diretora da 14ª DIRED de Umarizal comete esse tipo de abuso em pouquíssimo tempo, beneficiando seus familiares em todos os programas destinados à instituição, como:

    . Na Prova Brasil (Novembro 2015)
    . No Concurso para professores (Janeiro 2015)
    . E agora no CENSO (Fevereiro 2016)

    'Para realizar a 'Triagem' você deve estar munido de informações sobre o cargo em questão ou Requisitos Básicos do cargo.'

    ______________________________________________________

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... sexta-feira, fevereiro 19, 2016

    Sem falar que a mesma diretora tem como motorista contratado, de um dos carros da DIRED, um irmão; lança todos os cafés, almoços,etc, para a churrascaria de outro irmão; além de uso constante de um veículo tipo Classic pelo sobrinho, filho de uma irmã. Essas coisa são notórias pela população, sem que ninguém tome uma providência para coibir. E só Deus sabe o que em benefícios, é feito nos bastidores de um órgão como este.

    Anônimo disse... sábado, fevereiro 20, 2016

    Prática antiga, não somente nas DIREDs, mas essa de Umarizal se supera. A antiga diretora, a sra. Maria Eunice também gistava de agraciar os parentes com regalias. Porém esta esta se revelando bem pior.

    Anônimo disse... segunda-feira, fevereiro 22, 2016

    Quando o ministério público começar à apurar as irregularidades que essa diretora da DIRED vem aprontando vai encontrar tanta coisa que eu tenho até pena. A filha dela fornece bolos pra todos os eventos da Dired. E o pagamento dela é feito através de onde? Quem fornece a nota fiscal? Diretora, você está enrolada demais, se prepare pois o você não escapa dessa investigação.

    Item Reviewed: Denúncia contra a diretora da 14ª DIREDC em Umarizal sobre prática nepotismo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top