• ULTIMAS

    Com menos recursos o prefeito Flaviano transforma o Carnaval de Apodi em um dos maiores do RN


    A prefeitura de Apodi realizou o maior, o melhor, o mais seguro e o mais barato carnaval público do Rio Grande do Norte. Mérito para o prefeito Flaviano Monteiro que conseguiu com sua equipe reduzir os custos de investimento público na festa de Momo. A prefeitura de Apodi já chegou a investir cerca de 1 milhão de reais nesse evento há 5,6,7 anos atrás. 

    Desde que assumiu o mandato o prefeito Flaviano Monteiro vem reduzindo o investimento público no Carnaval sem perder a qualidade da festa. Esse ano a equipe organizadora retirou o palco, som, iluminação e gride que era montado no corredor da folia, em seu lugar utilizou-se o trio eletrifico que em anos anteriores era contratado só para puxar os arrastões. Com essa inovação houve uma economia de cerca de R$ 60 mil reais. 
    Para bancar o custeio do evento a prefeitura buscou apoio da iniciativa privada conseguindo apoio financeiro das empresas Agrícola Famosa, Cerveja Itaipava, do comércio local e da venda dos camarotes. Com isso a prefeitura reduziu a sua participação com recursos próprios para aproximadamente 400 mil reais. " Diminuímos o custeio da festa de Momo sem comprometer a grandiosidade do evento, fazer um Carnaval do tamanho do nosso com poucos recursos é um grande desafio, mas com muito trabalho, foco, determinação e metas conseguimos o objetivo. Agradeço primeiramente a DEUS, as policias Militar, Civil, Corpo de Bombeiro, Rodoviária Federal, Pilotão de Trânsito do Estado pelo trabalho realizado dando segurança ao evento. Aos patrocinadores, comerciantes, Garis, Eletricistas, equipe organizadora, imprensa local e estadual, em fim a todos que nos ajudaram a transformar o nosso carnaval no maior, melhor, mais seguro e mais barato carnaval público do RN" destacou o prefeito Flaviano Monteiro. 

    A prefeitura pretende prestar contas do Carnaval ao Ministério Público, Câmara de Vereadores e Sociedade apodiense.


    ______________________________________________________

    Assistência Familiar São Luiz


    A Assistência São Luiz sempre pautada no bem servir, e consciente de poder auxiliar as famílias em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, disponibiliza a Caraúbas e região o mais completo Plano de Assistência Familiar. 

    Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em Vida tais como descontos em estabelecimentos médicos e comércio em geral, dispondo ainda de equipamentos especiais de auxilio a locomoção. Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Praça Reinaldo Pimenta Nº 238, Centro, vizinho a Panificadora Delícia, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 9940-0900. 

    Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito e de Débito, Depósito em Conta Corrente e Transferência Bancária. Assistência Familiar São Luiz, tradição e compromisso.
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Francisco Morais disse... quinta-feira, fevereiro 11, 2016

    Nao foi tao grande a sim como em anos anteriores ...isso eu afirmo pq eu moro aqui vi..

    Item Reviewed: Com menos recursos o prefeito Flaviano transforma o Carnaval de Apodi em um dos maiores do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top