• ULTIMAS

    PAAM resgata cães que sofriam maus tratos em assentamento em Mossoró

     
    Plantão de Ação Ambiental Municipal (CAAM) que atuam na cidade de Mossoró resgataram na tarde desta terça-feira (24) cães, que sofriam maus tratos em um assentamento rural localizado na RN 013, km 25.

    Os animais foram encontrados após uma denúncia anônima e encaminhados a um abrigo particular na cidade, onde receberam tratamento adequado e ficarão aguardando adoção. Os donos dos animais não foram encontrados.



    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 ► Envie seu comentário:

    Marcos Alves disse... quinta-feira, fevereiro 25, 2016

    Retificando a informação: não foi a CIPAM, foram os agentes da PAAM (Pelotão de Ações Ambientais) da Guarda Civil Municipal de Mossoró.

    Item Reviewed: PAAM resgata cães que sofriam maus tratos em assentamento em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top