• ULTIMAS

    Adolescente é executado com tiros de escopeta no sitio Miranda, zona rural de Upanema

    Um adolescente foi assassinado a tiros de Escopeta calibre 12 na manhã desta terça-feira (23) na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

    O jovem Douglas André de Oliveira, de 17 anos de idade, estava vindo do município de Campo Grande para a comunidade de Miranda, com a esposa e um filho, quando foi abordado por 4 homens que pediram para a mulher e a criança descerem da moto e efetuaram disparos de Escopeta calibre 12 contra Douglas, estourando a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local na presença de seu filho e esposa que não puderam fazer nada.

    Os atiradores após cometerem o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas diligencias pelo setor e até o momento ninguém foi preso. O jovem Douglas André era acusado de vários assaltos.




    ______________________________________________________
    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Adolescente é executado com tiros de escopeta no sitio Miranda, zona rural de Upanema Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top