• ULTIMAS

    Primeira tentativa de homicídio do ano é registrada em Caraúbas


    Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (01), nas proximidades do CRAS do Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações repassada a Polícia Militar, José Max de Sales, de 28 anos, estava em sua moto e foi trancado por outro motoqueiro, os dois começaram a discutirem e o motoqueiro não identificado, efetuou aproximadamente três disparos de arma de fogo contra José Max, que foi atingido por um tiro a queima roupa nas costas em cima da pá do lado esquerdo.

    O José Max, foi socorrido por populares até o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira das Silva, em Caraúbas e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma bala alojada e não corre risco de morte.

    A polícia militar sob o comando do Cb. Brito e apoio dos Sds. Ildonio e Mota, estiveram no local em busca de informações, porém, a população “não sabe de nada e não viram nada”. Neste momento a polícia está em diligencia.
    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Primeira tentativa de homicídio do ano é registrada em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top