• ULTIMAS

    Polícia Militar de Caraúbas prende dois homens acusados do Assalto a Casa Lotérica da cidade de Janduís

    A Polícia Militar da cidade de Caraúbas prendeu dois homens acusados de ter praticado o a assalto na Casa Lotérica da cidade de Janduís, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    Por volta das 15 horas desta última quinta-feira (28), uma viatura comandada pelo Sgt. Alves, com apoio dos Cbs. Tyronne e Nascimento, prenderam as pessoas de Antônio Lucas de 19 anos e a pessoa de Daniel de 22 anos.

    A princípio os mesmos negaram a participação no roubo, mas, foram reconhecidos por testemunhas, ambos foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patu, onde confessaram o delito. Os dois ainda informaram onde se encontrava as armas utilizada no roubo e onde tinha escondido o dinheiro.









     ______________________________________________________

    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis

    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 


    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar de Caraúbas prende dois homens acusados do Assalto a Casa Lotérica da cidade de Janduís Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top