• ULTIMAS

    PM recupera veículos em Natal e Mossoró

     
    Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) realizavam um patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (11), no Bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, quando localizaram um veículo estacionado, em um local suspeito.
    Ao constatar a placa observou-se que o automóvel tinha registro de roubo. Há suspeitas de que o veículo vinha sendo utilizado em assaltos na Região Metropolitana. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para o registro da ocorrência e será entregue ao seu legítimo proprietário.

    Em Mossoró, os policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) recuperaram, na Rua 06 de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró uma motoneta tipo Traxx, de cor vermelha, que tinha queixa de roubo/furto e estava de posse de dois adolescentes. A apreensão ocorreu quando os policiais do Grupo Tático de Operações Rodoviárias (GTOR) realizavam um patrulhamento no bairro e se depararam com os infratores. A motoneta e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência e a motoneta será devolvida ao seu proprietário. Já os adolescentes foram entregues aos responsáveis legais, após o registro do Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM recupera veículos em Natal e Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top