• ULTIMAS

    Penúltimo dia da primeira fase da Copa São Sebastião 2016 aconteceu neste sábado


    Seis equipes duelaram neste sábado (09) com chances reais de se classificarem para as oitavas de final da Copa de Futebol de Minicampo Society na cidade de Caraúbas.

    No primeiro jogo o Corinthians precisando apenas de um empate para passar para a outra fase enfrentou o MARSEG Vigilância, que precisava vencer para se classificar. O jogo foi bastante disputado e no final a equipe do Corinthians empatou em 2 a 2 e passou para as Oitavas de Final.

    Corinthians 2 X 2 MARCEG Vigilância

    Gols do Corinthians: Sarassa (2);
    Gols do Marseg: Denis (2).  

    Na sequência, a equipe Traíras de Umarizal enfrentou a equipe de Serra do Mel, ambas precisando do resultado para passar para a fase seguinte. A equipe Traíras soube aproveitar suas oportunidades e venceu por 3 a 2 e foi mais uma equipe a passar para as oitavas de Final.

    Traíra 3 X 2 Serra do Mel

    Gols do Traíras: Raimundo Delfino (3);
    Gols do Serra do Mel: Renan Willians (2)

    O último jogo da noite foi entre Dixseptiense e Resto do Mundo. A equipe Dixseptiense precisava da vitória para seguir a diante, já o Resto do Mundo se classificava até com uma derrota com poucos gols e foi isso que aconteceu. Dixseptiense venceu a partida por 2 a 1 e as duas equipes se classificaram para as Oitavas de Final.

    Dixseptiense 2 X 1 Resto do Mundo

    Gols do Dixseptiense: Fabio Junior (1);
    Gol do Resto do Mundo: Wigno (1)

    Jogo deste domingo (10):
    18h00 - Blog Icém Caraúbas ____X____ Tapúio 

    Confira os confrontos das Oitavas de Final:

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Penúltimo dia da primeira fase da Copa São Sebastião 2016 aconteceu neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top