• ULTIMAS

    Foragido da Justiça acusado de matar policial militar em 2008 é capturado em Mossoró


    Policiais da 2º Companhia e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), com apoio da Polícia Civil, capturaram, no começo da tarde desta segunda-feira (18), Álvaro Santiago de Oliveira, um dos envolvidos na morte do Cabo Geraldo, no dia 2 de junho de 2008.

    O infrator se encontrava foragido do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio há pelo menos seis anos e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido estava residindo na comunidade do Cristovão, em Areia Branca, e foi identificado e preso a caminho de Mossoró. Ele será conduzido à Delegacia Regional da cidade de onde será devolvido ao sistema prisional.

    Cabo Geraldo foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto atendida a uma ocorrência em Mossoró. 


    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Foragido da Justiça acusado de matar policial militar em 2008 é capturado em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top