• ULTIMAS

    Companhia de Proteção Ambiental orienta profissionais do turismo acerca da preservação da natureza

     
    Buscando conscientizar os profissionais que atuam no turismo potiguar sobre os cuidados acerca da preservação da natureza, a Polícia Militar do RN, por meio da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), realizou no período de 11 a 13 de janeiro, palestras de cunho educativo para cerca de 110 pessoas, entre ambulantes, bugreiros, barraqueiros, guias de turismo, entre outros.

    A ação ocorreu na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema)/ Eco Posto Jenibapú. Durante a atividade os policiais orientaram os participantes quanto aos cuidados necessários para proteção ambiental e infrações e crimes relacionados às questões ambientais.

    De acordo com o Tenente Julio Cesar Braga da Cipam, a extração irregular de plantas nativas e de areia das dunas para fins da construção civil, captura de animais silvestres, colocação de lixos em locais inadequados e construção de habitações irregulares, estão entre as infrações e crimes registrados com mais regularidade nas áreas turísticas do RN.

    “O objetivo da CIPAM é atuar conjuntamente com a população nas ações de defesa ambiental, é enfrentar conflitos de mãos dadas. Portanto, quanto mais a sociedade estiver informada acerca dos nossos trabalhos, mais parcerias e menos crimes ambientais ocorrerão”, disse o Tenente Braga.

     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Assistência Familiar São Luiz


    A Assistência São Luiz sempre pautada no bem servir, e consciente de poder auxiliar as famílias em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, disponibiliza a Caraúbas e região o mais completo Plano de Assistência Familiar. 

    Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em Vida tais como descontos em estabelecimentos médicos e comércio em geral, dispondo ainda de equipamentos especiais de auxilio a locomoção. Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Praça Reinaldo Pimenta Nº 238, Centro, vizinho a Panificadora Delícia, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 9940-0900. 

    Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito e de Débito, Depósito em Conta Corrente e Transferência Bancária. Assistência Familiar São Luiz, tradição e compromisso.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Companhia de Proteção Ambiental orienta profissionais do turismo acerca da preservação da natureza Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top