• ULTIMAS

    Bombeiros combatem incêndio em um estabelecimento comercial em Mossoró

    O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi acionado na tarde desta quinta-feira (14) para combater um incêndio em um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Mossoró. O incêndio, possivelmente, iniciou após uma pessoa, que estaria realizando a limpeza do prédio, ter ateado fogo em um lixo acumulado no interior da edificação. Como a carga era composta de papéis e similares, o fogo tomou proporções maiores precisando do auxílio do Corpo de Bombeiros que controlaram as chamas.

    Durante a operação, a Rua Coronel Gurgel, precisou ser interditada por questão de segurança, sendo o trânsito desviado pelas ruas paralelas. O Corpo de Bombeiros disponibilizou, nesta ação, duas viaturas, sendo um caminhão de combate a incêndio e uma resgate, além de 10 militares.

    De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergência da Corporação, “o maior risco encontrado na ocorrência esteve relacionado ao confinamento do espaço, que dificultou a vazão da grande quantidade de fumaça que se acumulou na edificação”.
     
     
      

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bombeiros combatem incêndio em um estabelecimento comercial em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top