• ULTIMAS

    Polícia Militar detém dois jovens com drogas em Caraúbas


    Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h40 a GU Comandada pelo Sgt. Alves, com apoio do Cb. Coelho e o Sd. Marcelo, prendeu dois jovens de nome Wallace Mendes Rodrigues, de 22 Anos e Osvaldo Batista Filho, de 26 anos, ambos residentes a Rua José Adércio Gomes, no Bairro Leandro Bezerra.

     Na oportunidade, foram encontrado em posse dos jovens uma certa quantidade de drogas (maconha), dinheiro fracionado e uma motocicleta, todo material como também os acusados foram conduzidos a Delegacia Polícia Civil local.

    Na delegacia, foi constatado que o Wallace Mendes já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e foi preso e encaminhado para ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Caraúbas. Já Osvaldo Batista, por falta de provas e não constar nenhuma passagem pela polícia, foi ouvido e liberado. 


     

     


     


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal

    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar detém dois jovens com drogas em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top