• ULTIMAS

    Natal das Crianças foi realizado na noite do último sábado (12) em Caraúbas

    Na noite do último sábado (12), a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e contando com o apoio de todas as pastas do governismo, realizaram o Natal das Crianças que é uma das ações do "Natal em Caraúbas".

    A ação foi realizada na praça de eventos de nosso município, onde mais de 3 mil crianças receberam presentes, lanches, e também prestigiaram várias apresentações culturais com artistas locais.

    Além desta ação, também foram ligadas oficialmente toda decoração natalina feita pela Prefeitura e instalada na entrada da cidade e na Praça Reinaldo Pimenta.
    O evento foi coordenado pelo vice-prefeito Ivanildo Fernandes e pela Secretária Auricea Fernandes já que o prefeito Ademar Ferreira não compareceu ao mesmo devido a problemas de saúde.

    O prefeito Ademar mesmo não estando no evento ressaltou: "Já me informaram que foi um belo evento onde nosso governo com a ajuda de parceiros mais uma vez fez as crianças de nosso município sorrirem no período natalino". 



     


     

     



     



     



     



     



     



     



     




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Conheça a loja boHemio voltado exclusivamente para o público masculino


    A loja boHemio é uma loja voltada para o público masculino que gosta de se vestir bem e com bom gosto.

    Sua sede fica localizada no caraíbas center/Neta Cabelos, e produtos como calças, shorts, camisas, camisetas, bonés, carteiras, cuecas, cintos, sandálias, trabalhamos com marcas online, soyleh, MR2 e iniciativa, tudo para vestir o homem bem.

    Telefone (84) 99098268
    Organização: ‎Rafael Alves e Leidi Veríssimo Alves
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Natal das Crianças foi realizado na noite do último sábado (12) em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top