• ULTIMAS

    Jornalista Mozart Maranhão foi agraciado com Título de Cidadão Alexandriense


    O Jornalista e estatístico Mozart Maranhão, proprietário do instituto LOGOS - Assessoria & pesquisa de Gestão, foi agraciado dias atrás com o Título de Cidadão Alexandriense. Mozart reside no município potiguar faz aproximadamente 6 anos e criou sua empresa naquela cidade. 

    Dono de um grande círculo de amigos e conhecedor da política na região Oeste, Mozart teve seu nome aprovado por unanimidade dentre os 9 parlamentares alexandrienses. Pernambucano de origem e potiguar por adoção, como ele mesmo cita, Mozart tem levado o nome da cidade da Serra da Barriguda por onde realiza seminários e outros eventos ligados, sempre a política oestana. 

    Dentre personalidades que já realizaram palestras sob a coordenação da LOGOS, podemos citar o Douto procurador-geral do ministério Público de Contas, Dr. Luciano Ramos; o Juiz de Direito e um dos maiores conhecedores do Direito Eleitoral, Herval Sampaio Júnior; o ex-Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Nilo Ferreira Pinto Júnior. 

    A LOGOS também criou o Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", que visa premiar os vereadores e secretários municipais de todas as 62 cidades do Oeste, que mais se destacaram no exercício de suas funções a cada ano. Este ano, o evento chegou a sua 5ª edição e foi coroado de êxito.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jornalista Mozart Maranhão foi agraciado com Título de Cidadão Alexandriense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top