• ULTIMAS

    Icém Caraúbas vence I.B.A Mossoró por 5 a 3 e se classifica para a final do CEFS 2015


    O Icém Caraúbas/I.B. Sumaré deu um enorme passo para conquistar o seu sexto título. Jogando em Mossoró – RN, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), pelo 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015 ao derrotar o rival por 5 a 3 neste domingo (13). 

    A partida mal começou, e o Icém Caraúbas já abriu o placar. Com apenas 1:30 segundos de bola rolando, Marcinho aproveitou uma sobra e chutou rasteiro para fazer Icém Caraúbas 1 a 0 I.B.A Mossoró. 
    O I.B.A Mossoró não demorou muito para reagir e empatou o jogo em 1 a 1. Depois do empate o I.B.A Mossoró começou a dominar o jogo, o técnico Emanoel, que esse ano já conquistou três títulos com a camisa do Icém Caraúbas, mostrou o porquê está realizando um excelente trabalho à frente da equipe, colocou o jogador Tony Cavalcante, que junto com Yuri organizaram o time e Tony Cavalcante ganhou a bola e soltou uma bomba sem chances de defesa, terminando o primeiro tempo por 2 a 1.
    O segundo tempo provou que todo bom time começa como um excelente goleiro, e neste caso o Icém está bem servido, o Goleiro Dacildinho, que este ano já foi campeão pelo Icém Caraúbas, provou que está em boa fase, com grandes defesas impediu a derrota do Icém Caraúbas.

    O I.B.A Mossoró, mesmo com as excelentes defesas de Dacildinho mostrou que não chegou na semifinal por acaso, e em um lance envolvente, a equipe mossoroense chegou ao empate, Icém Caraúbas 2 a 2 I.B.A Mossoró.
    Um time tem que ter um conjunto, com excelentes jogadores que saibam sair dos momentos difíceis e isso acontece com o Icém Caraúbas. Com belas jogadas de galego e Davi o time colocou pressão nos minutos seguintes e o artilheiro Marcinho fez mais 3 gols e colocou o Icém Caraúbas na sexta final neste ano, vencendo o jogo por 5 a 3, pois nos minutos finais a equipe I.B.A Mossoró ainda fez mais um gol.

    O Icém Caraúbas vai enfrentar na grande final a equipe das Pousadas/I.A.D de Mossoró, que venceu na outra semifinal por 4 a 2, um show de bola de Danielzinho, com jogadas anormais levou seu time para a final. Só lembrando que o craque Danielzinho já foi campeão pelo Icém Caraúbas e também jogo diversos campeonatos pelo Icém Caraúbas, inclusive uma Copa São Sebastião.


     




     






     




     




     


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Icém Caraúbas vence I.B.A Mossoró por 5 a 3 e se classifica para a final do CEFS 2015 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top