• ULTIMAS

    Icém Caraúbas é campeão invicto do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015


    Icém Caraúbas/I.B. Sumaré bateu o time das Pousadas/I.A.D de Mossoró por 4 a 2, na tarde deste domingo, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Com este resultado, o time conquistou o título de campeão invicto do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015.

    Se o torcedor esperava emoção, teve de sobra. A decisão do título do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015, em Mossoró, teve todo tipo de emoção, muita adrenalina e uma explosão de alegria para o torcedor do Icém Caraúbas/I.B. Sumaré. 

    O clube Icém Caraúbas fechou um ciclo iniciado em fevereiro deste ano, com a conquista do Campeonato Carnavalesco de Apodi até chegar em dezembro e ganhar o CEFS 2015, fechando o ano com o 6º título em 8 disputados. Lembrando que todas as competições que o Icém Caraúbas chegou na final este ano foi campeão e de forma invicta.

    Em uma tarde de gala, que há muito tempo não se via no futsal norte-rio-grandense, quando a torcida foi ao delírio devido ao excelente espetáculo de futsal apresentado pelas duas equipes, foi assim a grande decisão da competição, muito disputada e quem tem um ótimo goleiro pode confiar que vem coisas boas por aí, ou como diz o ditado “Um boa equipe começa pelo um bom goleiro” e esse era o caso do Icém Caraúbas que começou sendo pressionado pela equipe Pousadas/I.A.D de Mossoró.
    O time do Icém bem postado em quadra pelo técnico Emanuel, soube eliminar as principais jogadas do principal jogador da equipe adversária, que é Danielzinho e ao mesmo tempo soube sair quando estava com a posse de bola e em dois contra-ataque Marcinho e companhia fizeram 2 a 0 para o Icém Caraúbas. Ainda no primeiro tempo o time da Pousadas/I.A.D de Mossoró, mostrou reação e diminuiu e o primeiro tempo terminou de 2 a 1.
    Na etapa final, o equilíbrio permaneceu e o Icém Caraúbas mostrou dentro de quadra que queria ser campeão, todos os jogadores deram o máximo de si e fizeram mais dois gols e sofreu mais um e com o resultado de 4 a 2 garantiu o título de campeão da competição.
    Além de ser campeão invicto, o Icém Caraúbas conquistou outros títulos importantes. O melhor goleiro da competição foi Dacildo Fernandes.
    O melhor jogador da competição também ficou com o Icém Caraúbas, foi o craque Márcio Sanderson “Marcinho”, que durante toda a competição jogou muito e recebeu o título do craque do campeonato merecidamente.
    E para fechar com chave de ouro, o Icém Caraúbas teve o artilheiro do campeonato, que foi o craque Victor, que marcou 14 gols e ajudou a equipe a ser campeão invicto do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015.


     



     



     


     


     


     

     


     


     


     




     






     










    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Icém Caraúbas é campeão invicto do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top