• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros em frente a oficina em Caraúbas


    CARAÚBAS (RN) – Um homem de 53 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de Caraúbas. O crime ocorreu nas proximidade da rodovia estadual, RN 117, bairro Sebastião Maltês, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações, dois homens fugiram em uma moto após efetuarem vários disparos.

    De acordo com testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a motocicleta da vítima passava por reparos na oficina quando a vítima identificada como Antônio Ferreira da Silva, conhecido como “Antônio Moco” foi alvejado com aproximadamente 10 tiros de armas de fogo. 

    Antônio Moco foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma moto não identificada desceram e começaram a atirando contra a vítima que não teve como se defender, caiu no chão em frente a oficina de Rena Motos e morreu no local. Depois de dispararem contra a vítima, quando ela já estava no chão, os atiradores fugiram com destino na informado. No local foi encontrado cápsulas de pistola ponto 40, 380 e 9 milímetro.

    Neste momento a polícia militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes.

     


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________
    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... segunda-feira, dezembro 07, 2015

    E importante frisa q esse senho ja foi preso varias vez por crimes de pistolagem aqui em carauba e região quantos pai te famílias ele ja tirou a vida acho interessante isso vc do icem não colocar na sua materia esse safado era pra ter morrido faz tempo..ele faz tempo q vivi matando por dinheiro vivia no meio das pessoa q deveria nos da segurança e vcs nao divuga vc do icem ta nos devendo esses esclarecimentos a nos leitores

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros em frente a oficina em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top