• ULTIMAS

    Farmácia Veterinária Curral do Criador foi inaugurada em Caraúbas

    A partir de agora Caraúbas e toda a Região passarão a ter um importante aliado nos cuidados com os animais de estimação e grande porte. Foi inaugurada a Farmácia Veterinária Curral do Criador.
    Muitos clientes e amigos compareceram à cerimônia de inauguração, que aconteceu na manhã deste sábado (26), e todos puderam observar que a Farmácia Veterinária Curral do Criador chegou para suprir a tudo que o seu animal precisa para viver com saúde.
    Na cerimonia de inauguração quem abrilhantou o momento foi Mallyne Villaça, "A Estrelinha do Forró", que com suas voz linda cantor e encantou a todos.

    A Farmácia Veterinária Curral do Criador funciona na Rua Aproniano Martins de Sá, Nº 17, ao lado do Colégio Estadual Antônio Carlos, e coloca à disposição uma infinidade de produtos e serviços totalmente diferenciados.
    Na Farmácia Veterinária Curral do Criador é possível encontrar shampoos, ração, rações em pastas muito saborosas, além de uma vasta opção de medicamentos conforme o tamanho do animal, tempo de tratamento e forma de uso. 
    A Farmácia Veterinária é uma organização de Fernando Juninho e Sandyla Maria. Os telefones para contato, são: (84) 9 9926-8804 ou 9 9664-7777
































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Farmácia Veterinária Curral do Criador foi inaugurada em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top