• ULTIMAS

    Família procura homem de 52 anos desaparecido da cidade de Caraúbas


    Sebastião Gomes da Silva, 52 anos, conhecido como “Sebastião de Mané Bode” está desaparecido da cidade de Caraúbas, desde desta segunda-feira (14). De acordo com a família, ele saiu de casa por volta das 11 horas, e até o momento não apareceu. 

    A família de Sebastião de Mané Bode, que mora no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, informou que não há suspeita do que pode ter acontecido com ele, só que ele está com problema de depressão e possivelmente esse seja a motivação do desaparecimento.

    Quem tiver alguma informação pode repassar à Polícia Civil ou entrar em contato com a família de Sebastião de Mané Bode pelo telefone (84) 9.9605-4888. 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Família procura homem de 52 anos desaparecido da cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top