• ULTIMAS

    curso interlégis chega a Caraúbas trazendo inovações para as Câmaras de Vereadores da região

    Teve início na manhã, 14/12, em Caraúbas (RN), o treinamento para uso do Portal Modelo em oficina que o ILB/Interlegis está realizando no município.  Sete municípios, incluindo Caraúbas,  onde enviaram servidores:  Timbaúba dos Batistas, Doutor Severiano, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau do Sul e Apodi. Além do presidente da câmara anfitriã, Edson Moraes, também esteve na abertura o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Regis Nogueira.

    Os técnicos do ILB, José Bonifácio e Higino Vieira da cidade de Brasília estão conduzindo os trabalhos. Ao final do curso, os presentes estarão aptos a utilizar todos os recursos do Portal Modelo, ferramenta desenvolvida por técnicos do Programa, que permite que as câmaras customizem o seu próprio site, decidindo quais as funcionalidades melhor se aplicam a sua realidade. Também serão capacitados para realizar gerenciamento de conteúdo e administração do site, que incluem, entre outras tarefas, criação de enquetes, eventos e grupos e a integração do portal ao SAPL. A oficina de SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo terá início no dia 16.

    As oficinas estão dando continuidade na sede da Própria Câmara de Vereadores de Caraúbas e possivelmente irão até próxima quinta.






































    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: curso interlégis chega a Caraúbas trazendo inovações para as Câmaras de Vereadores da região Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top