• ULTIMAS

    Colisão frontal de duas motos deixa vítima fatal em Caraúbas e outra gravemente ferida

    CARAÚBAS (RN) – Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (07), deixou uma vítima fatal em Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte e outra gravemente ferida.

    A vítima Fatal identificada como Guiltember Augusto de Morais, 47 anos, conhecido como “Berg”, conduzia uma das motos nas proximidade da Quadra de Esportes Júnior de Maria Paula, localizada no bairro Sebastião Maltês, quando colidiu frontalmente com outra moto, que era conduzido por Wyltembeberg Garção de Campos, de 18 anos.

    Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e devido o estado de saúde das vítimas foram encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Guiltember Augusto de Morais, quando foi colocado na ambulância, ainda na marquise do Hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o outro Wyltembeberg Garção de Campos, foi levado para o HRTM de Mossoró e o estado de saúde é gravíssimo.

     
     

     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Colisão frontal de duas motos deixa vítima fatal em Caraúbas e outra gravemente ferida Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top