• ULTIMAS

    Caraubense fugitivo de Alcaçuz é preso com carros roubados e drogas em Macaíba

    Foto cedida/ Fonte 190 RN
    Uma operação da Policia Civil no final da manhã desta terça-feira (15) resultou na prisão de Francisco Givanílson Clementino Duarte, 28 anos, natural da cidade de Caraúbas, foragido de alcaçuz, onde responde na justiça por trafico de drogas.

    O serviço de inteligência da Policia Civil descobriu que o foragido estava escondido em uma residencia alugada no Loteamento Recando Verde, em Macaíba, região Metropolitana da capital Potiguar.

    De acordo com informações dos agentes repassadas a CONNECTTV, quando os policiais cercaram a casa onde Francisco Givanílson estava, ele chegou ameaçar a atirar, mas logo em seguida foi preso. Na residência a Policia encontrou dois carros roubados, balança de precisão, papel filme, que é usado para embrulhar drogas e outros objetos que passaram por uma averiguação.

    O caraubense é bastante conhecido pela a policia como o maior traficante do litoral sul do estado.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense fugitivo de Alcaçuz é preso com carros roubados e drogas em Macaíba Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top