• ULTIMAS

    Câmara de Caraúbas aprova projeto que autoriza antecipação dos royalties


    Na 18ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2015 que aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) na Câmara Municipal de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, foi aprovado o projeto de lei Nº 017/2015 enviado pelo Executivo que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo. 


    Antes da aprovação, houve intenso debate e pronunciamentos dos vereadores, uns contra, outros a favor. Por diversas vezes, o presidente da Câmara, vereador Edson Moraes, pediu calma e silencio devido ao excesso de barulho e manifestação do público presente, que lotou o plenário. Na maioria, o público que compareceu estava a favor do projeto, que segundo alguns vereadores, irá beneficiar o conjunto Haroldo Maia e o transporte escolar, entre outros.

    Os vereadores que votaram contra o projeto que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo, foram:
    1. Vereadora Denise Alves
    2. Vereador Hamilton Bezerra
    3. Vereador Antônio Argemiro
    4. Vereador Aílton Praxedes


    Os vereadores que votaram favorável ao projeto que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo, foram:
    1. Vereador Eni Praxedes
    2. Vereador Sílvio Viana
    3. Vereadora Socorro Melo
    4. Vereador Edmilson Leite
    5. Vereador Sérgio Costa
    6. Vereador Assis de Romão


     

     





     





     



     




     



     



     







     



     


     



     



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... domingo, dezembro 06, 2015

    Deve ser muito ruim depender de emprego de prefeitura, fiquei sabendo que esse pessoal ai foram todos mandados, ou iam ou perdia o emprego!!!! Por isso que é bom estudar!

    Item Reviewed: Câmara de Caraúbas aprova projeto que autoriza antecipação dos royalties Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top