• ULTIMAS

    Banco do Brasil está deixando alarme de segurança ligado e revolta a população


    População de Caraúbas, principalmente os que moram no centro da cidade, estão revoltados com o Banco do Brasil. O motivo de acordo com os que entraram em contato com o Icém Caraúbas é que desde da madrugada de sexta-feira (18) e durante todo o fim de semana o alarme do sistema de segurança do banco não deixou ninguém dormir.

     O alarme fica em média 5 minutos desligado e aciona novamente, permanecendo uns 10 minutos ligado. Além do intenso desconforto auditivo, a situação evidência total descaso no que tange a segurança do banco, que para evitar arrombamento tira o sossego da população.

    As autoridades devem tomar as providencias cabíveis para garantir a população os seus direitos, pois o Banco está desrespeitando dos que moram nas imediações, bem como a lei do silêncio.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Banco do Brasil está deixando alarme de segurança ligado e revolta a população Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top