• ULTIMAS

    Banco do Brasil em Caraúbas deixa mais uma vez clientes sem dinheiro no final de semana


    Os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil estão desabastecidos e clientes que procuravam o banco para efetuar saques ficaram sem dinheiro neste sábado (05) em pleno dia de feira livre na cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

    O desrespeito aos clientes gerou muita reclamação entre as centenas de pessoas que foram ao banco neste sábado para tentar sacar dinheiro. Logo cedo o banco estava bastante movimentado e todos caixas sem dinheiro para saques. 

    É oportuno salientar que o referido banco é o responsável pelo pagamento salarial de centenas de servidores públicos da cidade e também de inúmeras cidades vizinhas. Ao fazer uma consulta sobre o porquê da falta de abastecimento nos finais de semana, uma fonte que será preservada, informou que o banco está adotando tais medidas por questões de segurança e que em algumas cidades os serviços já se encontram suspensos aos finais de semana. Os bancos são as instituições que mais lucram no país e, diga-se de passagem, com o nosso dinheiro.

    Se existe a falta de segurança para os bancos aqui ou em qualquer lugar, quem não pode “pagar o pato” é o cidadão que paga caro e ainda é desrespeitado nos seus direitos. Aqui em Caraúbas, o banco não respeita o tempo de atendimento, presta um péssimo atendimento quando esse é pessoal e ainda deixa os clientes sem dinheiro aos finais de semana. E aqueles que se atrevem a exigir os seus direitos na justiça (como no caso da lei que determina o tempo mínimo de espera nas filas) ficam mais uma vez frustrados já que, ao que nos foi informado, não estão sendo aplicadas as medidas para responsabiliza-los e indenizar os clientes pelos danos sofridos.

    Mais do que uma punição, as medidas cabíveis deveriam ser jurídicas e ter um sentido pedagógico para que os serviços prestados sejam melhorados em nossa cidade... Mas vem a pergunta: A quem vamos recorrer? O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil da cidade para os devidos esclarecimentos sobre os fatos expostos. Bem como, conclamo, ou pedimos ao nosso Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas, de 2ª entrância, o Bel. Rafael Silva Paes Pires, para tentar ajudar a população que está sofrendo com essa situação vergonhosa que é o Banco do Brasil de Caraúbas.   


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Banco do Brasil em Caraúbas deixa mais uma vez clientes sem dinheiro no final de semana Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top