• ULTIMAS

    Assembleia lança campanha de combate ao Aedes Aegypti

     O combate ao mosquito Aedes Aegypyti, transmissor de doenças como zika, dengue e chikungunya, será reforçado no Rio Grande do Norte com a campanha da Assembleia Legislativa que visa alertar a população sobre os perigos da doença. A campanha será lançada ainda esta semana nos veículos de comunicação, redes sociais e informativos.

    "Queremos que a população fique alerta sobre os riscos da doença e se previna de picadas do mosquito transmissor da doença", destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB).

    Os textos lembram dados da epidemia que está colocando a vida de muita gente em risco e em mulheres grávidas pode provocar a microcefalia em bebês. Os anúncios da campanha da Assembleia Legislativa lembram ainda cuidados básicos que a população deve ter como não deixar água parada em casa e em locais expostos.

    Com o tema "O Perigo Aumentou", a campanha pretende alertar a população potiguar sobre os riscos da doença. "O combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya é urgente. Faremos campanha junto ao Governo do Estado, Prefeitura e Ministério da Saúde para proteger a população. Juntos, com certeza, somos mais fortes", argumenta Ezequiel.

    No Rio Grande do Norte já foram confirmados 35 casos de microcefalia ocasionadas pelo zika vírus, além de mais 140 casos suspeitos no estado, o que faz do Rio Grande do Norte o segundo estado com mais diagnósticos da doença no país.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________
    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assembleia lança campanha de combate ao Aedes Aegypti Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top