• ULTIMAS

    XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia discutirá radioatividade na região semiárida do RN

     O XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia acontece de 07 à 10 deste mês no Centro de Convenções de Natal e discutirá a importância da toxicologia para a compreensão dos eventos climáticos.

    A Professora Viviane Sousa do Amaral, Coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e o Dr. Julio Alejandro Navoni, ambos do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte serão os representantes da UFRN no evento.

    A Professora Viviane Amaral apresentará suas pesquisas relacionadas aos efeitos para a população da radioatividade natural existente na região semiárida do Estado e o Dr. Julio Alejandro abordará o elemento arsênico como problemática de saúde pública em países em desenvolvimento.

    O Evento

    O evento acontece de 07 a 10 de Novembro no Centro de Convenções de Natal e será realizado conjuntamente com a 9th Congress of Toxicology in Developing Countries (IX CTDC).

    Realizado a cada três anos, o CTDC é promovido pela IUTOX. Sua primeira edição foi realizada na Argentina com o objetivo de criar um fórum de discussões sobre os problemas toxicológicos dos países em desenvolvimento, promover o intercambio de informações entre Toxicologistas de todo mundo, especialmente entre os profissionais das regiões em desenvolvimento. Outros CTDCs foram realizados em países em desenvolvimento na Ásia, África do Sul e Europa.

    O Congresso Brasileiro de Toxicologia é realizado a cada dois anos desde 1981 e é um dos maiores e mais importantes eventos da área no Brasil. Engloba um amplo programa em todas as áreas de Toxicologia, e tem contado a cada edição com aproximadamente 800 participantes, do Brasil e de vários países da América do Sul que vem marcando presença ativa em todos os eventos.

    O Congresso será constituído por Simpósios, Workshops, Palestras e Exposições que acontecerão de domingo a terça-feira.

    Cursos de educação continuada serão organizados no sábado, dando a oportunidade para estudantes e pesquisadores melhorarem seus conhecimentos em áreas específicas. 

    Considerando que este será um encontro internacional, o idioma utilizado nos Simpósios e workshops, bem como nas palestras e exposições de material, será o inglês. Alguns dos cursos de educação continuada serão ministrados em português.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________
    Odontoclínica é a melhor Clínica odontológica de Caraúbas e Região, com profissionais qualificados

    A Odontoclínica é uma clínica odontológica moderna e bem equipada que atende aos mais altos padrões de qualidade. Nosso objetivo é viabilizar o melhor tratamento dentário seja qual for a necessidade.

    A Odontoclínica oferece atendimento odontológico especializado em diversas áreas da odontologia: Estética, restauração, extrações, cirurgias, canal, próteses, ponte fixa, coroas, tartarectomia, gengivectomia, limpeza e aplicação de flúor.

    Os profissionais Dr. Neuremberg Fernandes, Cirurgião Dentista e Dr. Neuremberg Fernandes Filho, Cirurgião Dentista, buscam atualização constante em suas especialidades clínicas. Com equipamentos modernos e procedimentos inovadores fazem parte da filosofia de atendimento odontológico da empresa.

    Seus padrões de qualidade rigorosos e perfeccionismo tornam possíveis a concretização diária do compromisso de buscar o melhor resultado possível. O sorriso de um cliente satisfeito é para nós, a nossa razão de ser.

    Odontoclínica, Odontologia com Excelência! Fica bem localizada, ao lado da clínica de Dra. Velúzia, no centro de Caraúbas.

    Atendimento: 
    Horário: 09:00 às 12:00 e 1300 às 16:00 hs

                                    Manhã:
    Dr. Neuremberg Fernandes (Pai)= Segunda-feira
                                    Terça-feira
                                    Quinta-feira
    Pela manhã e tarde

                                    Tarde
    Dr. Neuremberg Fernandes (Filho)=Segunda-feira
                                    Terça-feira
                                    Quinta-feira
                                    Sexta-feira
                                    Sábado

    De segunda-feira a quinta-feira só horários marcados 

    Contato (84) 9672-5183/9820-0195/9981-3082/9926-4441
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia discutirá radioatividade na região semiárida do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top